Conheça os aplicativos que vão organizar o seu dia e deixar você ainda mais produtivo.

Aplicativos Corretor de ImoveisOs aplicativos de smartphone já substituem o uso frequente de computador para realizar atividades menos complexas. Eles também ajudam a organizar o seu dia, suas finanças, produtividade, se relacionar com um cliente e até a apresentar imóveis de forma ainda mais profissional. Confira a seguir a nossa dica de 5 aplicativos essenciais para corretores de imóveis:

  • Evernote: o Evernote é o espaço de trabalho moderno que sincroniza todos os seus dispositivos. Trabalhe em qualquer lugar e seja produtivo. Escreva notas, checklists e pesquise; organize artigos da web, documentos e fotos; discuta o seu trabalho com outras pessoas, diretamente pelo aplicativo.
  • Scanbizcards: que tal escanear todos os seus cartões de visita e andar com todos eles em um aplicativo? Com o Scanbizcards isso é possível. Além de diminuir o tempo com o trabalho de armazenar as informações individualmente, o aplicativo cria botões para ligar ou enviar mensagens a partir do próprio cartão.
  • Magic Plan: quer medir um ambiente e está sem uma trena? Utilize o seu smartphone e acabe com este tipo de problema. O magic Plan é perfeito para produzir plantas baixas e verificar se os móveis que você imagina se adequam a cada ambiente.
  • ColorSmart: se você ou seu cliente já estão imaginando quais cores combinam com aquele imóvel, o aplicativo ColorSmart é a solução. Ele é interativo e possibilita o corretor trabalhar de forma personalizada e criativa.
  • Rede Netimóveis: tenha as fotos dos imóveis na palma da sua mão, encontre os mais próximos de você e personalize a sua busca por meio do aplicativo da Rede Netimóveis. Com ele o seu trabalho será ainda mais produtivo e facilitará as suas vendas.

E para você, qual aplicativo não pode faltar no smartphone de um corretor de sucesso? Conte para a gente nos comentários!

Sobre o autor

Deixe um comentário