Imobiliárias Netimóveis são destaque no PQEX mais uma vez.

A noite de gala promovida pelo CMI-Secovi MG, no último dia 7 de novembro, no Teatro Bradesco em Belo Horizonte/MG, marcou mais uma edição do PQEX, o Programa de Qualidade e Excelência Empresarial.

O evento contou também com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que destacou as dificuldades vividas pelo setor imobiliário nos últimos anos e o trabalho de sua gestão para diminuir a burocracia nos processos.

Romeu Zema, governador de MG e convidados do PQEX 2019.

Esse ano, o prêmio foi ainda mais especial, afinal, são 15 anos de existência na missão de promover a qualificação das empresas do setor e valorizar aquelas que mais investem em capacitação.

Cássia Ximenes, presidente da CMI/Secovi-MG

Para figurar no ranking da premiação, as empresas pontuam pela participação em cursos promovidos na Universidade Corporativa Secovi que oferece cerca de 50 capacitações diferentes em temas importantes para o setor como comportamento, gestão, locação e venda de imóveis ou na modalidade in company, palestras, reuniões regionais e eventos da entidade.

Já a premiação, considera apenas os melhores colocados nas categorias azul, prata, ouro e Master, sendo essa última a pontuação máxima entre todas.

De um total de 48 empresas, a Netimóveis obteve 15 posições do ranking, sendo 11 premiadas, conforme critérios elegíveis:.

PQEX 2019 – CLASSIFICAÇÃO NETIMÓVEIS
CATEGORIA ASSOCIADA
Prata Céu-Lar Netimóveis
Prata Silvio Ximenes Netimóveis
Prata Prolar Netimóveis
Azul Smel Netimóveis
Azul Comiteco Netimóveis
Azul Orcasa Netimóveis
Azul Solimob Netimóveis
Azul IMOP Netimóveis
Azul Coração Eucarístico Netimóveis
Azul Penna Netimóveis
Azul D-Filippo Netimóveis

Você confere aqui lista completa das empresas do Ranking PQEX 2019.

Ter uma equipe capacitada e motivada é um dos principais pilares para o sucesso de uma empresa. Por isso, celebramos mais essa conquista importante para os profissionais e clientes Netimóveis. Parabéns à todos os premiados!

Leia mais:

Sobre o autor

Deixe um comentário