Quando alugar um imóvel não precisa ser uma maratona

Nos meses de janeiro, julho e dezembro a busca por imóveis cresce muito. Uma das explicações é que o período é de transição para estudantes aprovados em exames e de alta temporada de férias, momento ideal para quem não tem muito tempo no dia-a-dia para a pesquisa e visitação.

Mas, engana-se quem acredita que para cumprir todos os passos para alugar um imóvel é preciso abrir mão das férias. Com foco e recursos ideais você otimiza seu tempo e fecha negócio em apenas alguns passos, cola nas dicas!

Pesquisa inteligente

Sem dúvida, a tecnologia é uma grande aliada na pesquisa. Pra que ficar acessando vários endereços ou aplicativos diferentes quando você pode ter um único foco com infinitas possibilidades?

O portal www.netimoveis.com otimiza sua pesquisa reunindo em um único endereço os imóveis de mais de 150 imobiliárias. Com isso, você acessa uma base única que contempla mais de 15 mil oportunidades em locação.

E para quem prefere aplicativos, é só instalar o Loc Fácil e realizar a pesquisa direto no celular, de qualquer lugar onde estiver.

Perto de tudo o que interessa

Mais do que região e tipo do imóvel, uma pesquisa efetiva contempla informações importantes para a decisão final, como, por exemplo, os diferenciais do entorno do imóvel (perto de escolas, supermercados e etc.).

via GIPHY

Ter o recurso de cruzar essas informações com valores e outras características permite um planejamento mais real do seu investimento.

Transparência e segurança

Pesquisas revelam que uma das principais formas de negociações na locação dos imóveis é a negociação com o proprietário. Embora seja interessante, é uma opção que envolve grandes riscos para leigos.

Nesse caso, faz toda diferença contar com a ajuda de consultores especializados na análise, não é mesmo? A experiência de um time qualificado de profissionais vai encantar você!

 

Gostou das dicas? Compartilhe as suas conosco! =)

 

Leia mais:

Sobre o autor

Deixe um comentário