Beleza e versatilidade em espaços cada vez mais funcionais

Os biombos são elementos extremamente versáteis que aliam beleza a funcionalidade.

Apenas como composição estética ou, na proposta de ser um divisor para ambientes, a peça vem ganhando novas leituras que destacam aspectos criativos e garantem personalidade e estilo nas decorações.

Inspire-se em algumas propostas a seguir:

    

Fontes imagens: Pinterest

Quer uma dica para incorporar o elemento em seu espaço sem deixá-lo fora do lugar? Que tal utilizá-lo para controlar a luminosidade do ambiente?  Os biombos, se posicionados próximos a uma janela, ajudam no controle parcial da luz natural.

No que diz respeito a separação de ambientes, atuando como divisórias, os biombos permitem a flexibilidade de ter ambientes mais abertos ou mais fechados sem a necessidade de obras.

Além de delimitar um espaço, você pode usá-lo para incorporar alguma mensagem criativa na sua decoração, basta escolher o estilo que mais se encaixa na sua decoração.

E se não bastasse todas essas possibilidades, o elemento também ganha em versatilidade de materiais. Bambu, madeira, tecido, com estampas, figuras geométricas ou, totalmente clean, todos os modelos são capazes de agregar à décor do ambiente.

Agora que você já conhece esse elemento super versátil, que tal considerá-lo para suas opções ao renovar o ambiente?

Leia mais:

Sobre o autor

Deixe um comentário