Agora que o carnaval acabou, podemos dizer que, oficialmente, o ano começou. E como um novo ano traz sempre novas tendências, em 2017 não será diferente para quem se interessa por decoração.

E é justamente sobre isso que vamos falar agora. Confira logo abaixo algumas das principais tendências para este ano e prepare a sua casa ou escritório!

TIJOLOS APARENTES

O revestimento com tijolos aparentes é uma das tendências para o próximo ano e, além de compor um estilo rústico, cria uma sensação de aconchego em ambientes como quartos e salas.

Foto: Edu Castello/Editora Globo
Foto: Edu Castello/Editora Globo

PELE ARTIFICIAL

Móveis revestidos com peles artificiais estarão em alta no ano que vem. Cubra sofás e poltronas ou troque a capa das almofadas e garanta charme, elegância e conforto aos ambientes.

CORTIÇA

A cortiça é um material dinâmico e uma ótima opção para personalizar espaços. Cubra uma parede, prenda fotos ou pôsteres e crie um design interessante tanto para residências, quanto para escritórios.

ESTILO INDUSTRIAL

As antigas fábricas norte-americanas continuam como inspiração em 2017, seja para detalhes ou mesmo ambientes inteiros. Aposte nas paredes em tons de cinza, no cimento queimado e na madeira demolição.

Sobre o autor