Fundação Dom Cabral é palco do encontro anual que debate o futuro da rede.

O que esperar do futuro da Netimóveis?

Quando se fala de futuro, se faz necessário planejar e decidir o que será feito amanhã, daqui a uma semana, um ano e, por que não, até 2030?

Esse questionamento foi o gatilho para os debates do Encontro Netimóveis 2018, evento anual que marca o planejamento Netimóveis para 2019 e, nessa edição especial, ofereceu uma perspectiva mais ampla sobre o estudo do cenário atual e novas oportunidades e metas para o futuro do segmento imobiliário e, principalmente, da rede.

Visão geral – Encontro NB 2018 (Fundação Dom Cabral)
Executivos Netimóveis – Encontro NB 2018

Durante os dias 29 e 30 de novembro, diretores executivos e presidentes das células de todo o país marcaram presença na Fundação Dom Cabral, região da Lagoa dos Ingleses em Minas Gerais. A instituição de referência ímpar e reconhecida como melhor escola de negócios da América Latina, foi palco para o encontro que propôs uma imersão na discussão de estratégias e ações que marcarão as metas para o crescimento e desenvolvimento da Netimóveis até 2030.

Ariano Cavalcanti (Presidente da Netimóveis Brasil), Marcelo Borges (Diretor de Negócios Corporativos da Netimóveis Brasil), Sérgio Cavalieri (Diretor do Grupo Asamar S.A)

Entre os muitos temas apresentados, foram destaques a internacionalização da marca, um balanço do ano Netimóveis em números de crescimento por região e ações estratégicas de expansão, análise de metas projetadas e alcançadas ao longo do ciclo, bem como os resultados em negócios realizados.

Oportunidade também para apresentar as novidades tecnológicas que marcarão o novo ano Netimóveis, e, ainda, compartilhar um projeto exclusivo que pretende apontar novos caminhos baseados no resultado do compartilhamento de informações e experiências entre as associadas da rede.

Encontro NB 2018

Ufa! Ainda sobrou tempo para reconhecer e celebrar as empresas e profissionais que mais se destacaram nos negócios realizados em 2018.

“A melhor forma de prever o futuro é criá-lo” – Peter Drucker

Não há dúvidas que o Encontro Netimóveis Brasil 2018 é mais um marco na história Netimóveis. Vamos com tudo equipe e que venha 2019 com novos desafios e realizações!

Leia mais:

Sobre o autor

Deixe um comentário