Evento encerra o ano da rede refletindo sobre os desafios e perspectivas para 2020

A Fundação Dom Cabral na Lagoa dos Ingleses em Nova Lima/MG foi mais uma vez o palco para o Encontro Netimóveis Brasil, principal evento do calendário anual da rede.

Reunindo presidentes, diretores executivos e gestores da rede em todo o Brasil, o encontro proporcionou o networking e validou as estratégias e planejamento para 2020, ano que marca os 25 anos da Netimóveis no Brasil.

Com a expansão internacional e sua crescente capilaridade em todo país, a Netimóveis entende como desafio atual  manter uma marca forte e consciente, unindo o melhor do mundo digital com a vivência e conexões do mundo real.

Cenário e desafios

A programação vivenciada ao longo de dois dias foi idealizada para proporcionar experiências inesquecíveis, inovadoras e surpreendentes.

Começando pela palestra arrebatadora de Flávio Vinte, um dos jovens mais promissores do Brasil segundo a revista Forbes, que enriqueceu o encontro falando sobre “Inovação e Legado” na sua trajetória de sucesso.

Palestra Flávio Vinte (Diretor do Vivaçúcar e Professor convidado da Fundação Dom Cabral)

Paula Oliveira, CEO da GoToData, compartilhou sua experiência no estudo e análise no campo da Inteligência Artificial aplicada aos negócios. Já o CEO da rede, Ariano Cavalcanti, trouxe uma reflexão sobre o futuro do mercado imobiliário, um novo paradigma e as perspectivas para a Netimóveis.

Palestra Paula Oliveira (CEO da GoToData eProfessora do Mestrado da Fundação Dom Cabral)

Somos Netimóveis

A rodada de negócios apresentou as vivências e cases de sucesso da rede nas experiências compartilhadas pelos executivos de diferentes regiões de atuação da rede, entre eles, Carlos Requião (Diretor Grimf Netimóveis), Roque Bittencourt Lopes (Diretor BLI Netimóveis), Alessandra Formigoni (Central BH), Rafael Santos (Diretor da Jair AmintasNetimóveis), Ari Sciamarelli (Diretor New Century Netimóveis) e Lourdes Scalabrin (Diretora da BLI Netimóveis).

O segundo dia teve como foco o compartilhamento dos projetos realizados ao longo do ano e com perspectiva de evolução para 2020, trazendo como convidados Rodrigo Capanema (Executivo de Expansão Netimóveis Brasil), Leandro Freitas (Gerente de T.I. Netimóveis Brasil), Giselle Aparecida (Mídias Digitais) e Vinícius Vincéllis (Comunicação e Marketing).

Destaques da rede

O encerramento contou com a Gerente Geral Netimóveis Brasil, Isabel Mendes, que apresentou os “Resultados de Negócios” e os pontos mais relevantes da performance das imobiliárias da rede em 2019.

E, como já é tradição, foram premiados os profissionais e empresas que mais se destacaram no ano, contemplando diversas categorias de negócios na rede.

Prêmio Imobiliária do Ano – Netimóveis Brasil (Galba José de Souza – Diretor da Situa Netimóveis e Leandro Freitas – Gerente de T.I. da NB)

 

É sucesso que fala né?  Então que venha 2020, porque a Netimóveis está preparada!

Sobre o autor

1 Response

Deixe um comentário