Quando o assunto é financiamento, os juros não devem ser a única variável a ser considerada.
No final de setembro, a notícia de que a Caixa Econômica Federal (CEF) reduziu o teto de financiamento para até 50% do valor do imóvel causou grande impacto em que se preparava para financiar a compra de imóveis usados. Embora seja responsável por 70% do crédito imobiliário no país, vale lembrar que a CEF não é única fonte de crédito imobiliário. Além disso, embora os juros cobrados por ela sejam os menores do mercado, outros fatores podem afetar o custo do financiamento.
Nesse novo cenário, quem já havia planejado o orçamento e preparado para dar esse passo ainda tem boas perspectivas, basta considerar as opções oferecidas por outras instituições financeiras, que nunca estiveram tão abertas para financiamentos, ressaltam os especialistas.
Considerando o movimento de aquecimento do mercado imobiliário, a Netimóveis e o Itaú Unibanco reforçam sua parceria para oferecerem, especialmente para você, boas oportunidades de compra e venda de imóveis.
Credinet: agilidade em tempo real
Se você é cliente Netimóveis, já conta com um diferencial: o Credinet Itaú Unibanco.
A solução integrada ao sistema das imobiliárias da rede permite encaminhar ao cliente uma proposta de financiamento em tempo real. Além dessa facilidade, é possível ter a análise de crédito em até uma hora (imóveis com valor que não ultrapassem R$ 800 mil) e, tudo isso, com o mínimo de burocracia. São necessários apenas cinco documentos mínimos obrigatórios e a aprovação do crédito demora apenas vinte e quatro horas.
A parceria ainda conta com uma equipe exclusiva de consultores em todas as negociações, sempre disponíveis para atendimentos e visitas, inclusive nos fins de semana.
E os diferenciais não param por aí:
- Financiamento: até 82% do valor do imóvel;
- Taxa de juros: a partir de 10,1%;
- Taxas negociadas, podendo a chegar até à 9,3% (SFH) ou 9,9 (CH);
- Análise e avaliação de renda informal;
- Análise prévia e aprovação de clientes não correntistas;
- Valor do imóvel: a partir de R$ 100 mil, sem limite;
- Não há diferença de percentual de financiamento entre imóveis novos e usados;
- Aceita FGTS como entrada, quitando saldos devedores de qualquer banco e financiados as despesas de registro.
Sempre bom lembrar que as condições irão variar de acordo com a avaliação de fatores específicos do banco, entre eles, o perfil de classificação risco do cliente, tempo e qualidade do relacionamento e valores envolvidos na negociação (valor do imóvel, financiamento e prazo).
Então aproveite todas essas facilidades e consulte uma imobiliária associada para tirar o seu sonho do papel! 😉
Leia mais: