Mais uma vez a Netimóveis se destacou entre os principais premiados do evento

 Na última terça-feira, dia 14 de novembro, o Teatro Bradesco recebeu centenas de empresários do setor imobiliário durante a Cerimônia de Premiação do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX). Criada há 12 anos pela CMI/SECOVI-MG, essa, é hoje, a certificação mais respeitada do mercado imobiliário mineiro e, por meio dela, é possível reconhecer as empresas que mais investem na capacitação da sua equipe e na consequente qualidade de seus serviços.

Foram entregues 34 certificados às empresas que mais investiram em qualificação ao longo de 2017 pelo Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX), entre elas, estavam 16 imobiliárias pertencentes à Netimóveis: Prolar Netimóveis, Leal Netimóveis, Silvio Ximenes Netimóveis, Céu-Lar Netimóveis, IMOP Netimóveis, entre outras.

destaque_pos-PQEX2017

A Prolar Netimóveis comemorou a classificação nas categorias Master e Ouro. De acordo com o diretor da Prolar, Vinícius Araújo, receber o prêmio da certificação mais respeitada do mercado imobiliário mineiro é muito gratificante. “Isso nos faz ter a plena convicção que a capacitação é o caminho para gerar mais negócios para a empresa e reconhecimento no mercado imobiliário”.

Já a Leal Netimóveis, foi agraciada com a classificação na categoria Prata. “É o sexto ano consecutivo que somos premiados e para nós é uma honra, pois nos coloca no patamar que sempre almejamos de excelência em atendimento e qualidade dos serviços”, destacou o diretor da Leal Netimóveis, Jamerson Leão.

Para Cássia Ximenes, diretora da Silvio Ximenes Netimóveis, classificada na categoria Azul, foi uma grande honra estar lado a lado com outras empresas da Netimóveis recebendo essa importante premiação. “Acreditamos na qualificação dos colaboradores e no investimento em melhorias contínuas, pois isso reflete diretamente no atendimento dos clientes. É uma alegria muito grande receber esse prêmio, pois ele representa a comprovação do nosso esforço em evoluirmos para juntos vermos o nosso mercado imobiliário crescer”, finaliza.

Sobre o PQEX

Criado em 2005, o prêmio avalia as iniciativas das empresas em estimular os colaboradores a se desenvolverem profissionalmente. São certificadas todas as empresas que atingem pontuação mínima, conquistada pela participação em cursos, palestras, plenárias e treinamentos promovidos pela UNISECOVI, a Universidade da CMI/SECOVI-MG. Os critérios de pontuação têm como objetivo desenvolver as competências requeridas ao profissional do setor imobiliário e a promoção da melhoria da qualidade das empresas.

Confira abaixo a lista completa de empresas certificadas:

Ouro e Master:

Prolar Netimóveis

Ouro:

Casa Mineira Corretora de Imóveis RB Imóveis

Prata: 

Leal Netimóveis
Mateus Imóveis
Lemara Soluções Imobiliárias

Azul: 

Valore Imóveis
Hypólito Imóveis
Silvio Ximenes Netimóveis
Sancruza Netimóveis
Céu-Lar Netimóveis
Imop Netimóveis
Pacto Administradora
Patrimonial Netimóveis
Anuar Donato Consultoria Imobiliária
Real Imobiliária
Orcasa Netimóveis
Mangabeiras Netimóveis
Pontes Mol Consultoria Imobiliária
Mírian Dayrell Imóveis
Fabiano Imóveis
Casa Grande Netimóveis
Coração Eucarístico Netimóveis
Luiz Vieira Netimóveis
Smel Netimóveis
Imobiliária Santa Mônica
Imovili
Araújo Imóveis
Cobertura Imóveis
VPR Netimóveis
Colonial Netimóveis
Adimóveis BH
Penna Netimóveis
Poder Imóveis

Fonte: Viver Comunicação e Marketing – assessoria de imprensa.

Leia mais:

Sobre o autor

Deixe um comentário