A menor taxa do mercado pode chegar à 8,80% efetiva.

Na última semana, o banco Itaú Unibanco reduziu as taxas de juros para o crédito imobiliário, apresentando a menor taxa entre as instituições privadas do mercado.

Reforçando o movimento de reaquecimento do mercado imobiliário, o banco passa a oferecer taxas a partir de 8,8% ao ano mais TR (Taxa referencial) para imóveis enquadrados no Sistema Financeiro da Habitação (SFH). O SFH financia imóveis de até 800 mil reais em todo o país, exceto Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, onde o limite é de 950 mil reais.

Confira a seguir as novas taxas do credito imobiliário para o banco:

Personalité

Uniclass

Agências

SFH

8,98% (*mínima de 8,80% a.a.)

9,25% (*mínima de 8,80% a.a.)

9,50% (*mínima de 9,30% a.a.)

CH

9,48% (*mínima de 9,30% a.a.)

9,48% (*mínima de 9,30% a.a.)

9,80% (*mínima de 9,6% a.a.)

* pelo fluxo de exceção para RAROC > 30%

Vale lembrar que as taxas podem variar de acordo com o perfil do cliente e do seu relacionamento com o banco, já que há mais de 7 anos a taxa de financiamento imobiliário no Itaú Unibanco é personalizada. E para contratar o crédito imobiliário do banco com taxas competitivas, não é necessário adquirir outros produtos.

Crédito na mão para clientes Netimóveis

Clientes Netimóveis contam com um diferencial, o Credinet Itaú.

A parceria permite a análise de crédito em até uma hora, para imóveis com valor que não ultrapassem R$ 800 mil. Além disso, com apenas cinco documentos mínimos obrigatórios é possível a aprovação do crédito em apenas 24 horas.

A parceria ainda contempla uma equipe exclusiva de consultores em todas as negociações, sempre disponíveis para atendimentos e visitas, inclusive nos fins de semana.

Está esperando o que para começar sua simulação? Acesse www.netimoveis.com, pesquise o imóvel de interesse e solicite uma simulação na hora.

Leia mais:

Sobre o autor

Deixe um comentário