Itaú Unibanco reduz taxas e unifica juros para crédito imobiliário

Banco anuncia nova política de juros em financiamento imobiliário

Na última terça-feira (14), o Itaú Unibanco informou que, alinhado aos objetivos da Resolução 4676 para estimular o setor imobiliário, unificará sua política de taxas de juros de financiamento imobiliário das linhas do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e Carteira Hipotecária (CH).

A partir do dia 17 de agosto, de acordo com comunicado da instituição financeira, o banco trabalhará com uma taxa de referência única para as linhas acima. A unificação se dará por meio da redução da taxa mínima da Carteira Hipotecária, de 9% para 8,8% ao ano + taxa referencial (TR), independentemente do valor do imóvel.

Com esse movimento, o banco se torna mais competitivo, oferecendo a taxa mais barata entre os demais bancos privados que oferecem crédito imobiliário no país.

Em 2018, de janeiro a junho, o Itaú Unibanco já destinou mais de R$ 4,5 bilhões para financiamento de imóveis, um crescimento de 40% no comparativo com 2017.

Facilidade de crédito para clientes Netimóveis

Se você é cliente Netimóveis ainda pode contar um diferencial exclusivo: o Credinet Itaú.

Com ele, você tem análise de crédito em até uma hora (para imóveis com valor que não ultrapassem R$ 800 mil) e agilidade no envio de documentação e aprovação de crédito.

Está esperando o que para começar sua simulação? Clique aqui e encontre uma Netimóveis mais perto de você.

Aproveite as oportunidades!

 

Leia mais:

Sobre o autor

Deixe um comentário