Netimóveis lança novo processo que facilita a indicação de locação

A principal premissa da Netimóveis é o compartilhamento. A cada 10 negócios, 7 são realizados em parceria. Com essa perspectiva, a rede consegue alcançar índices acima de 70% de compartilhamento de negócios e construiu um ambiente de escala que reúne inteligência imobiliária e tecnologia a favor dos negócios.

São mais de 140 imobiliárias que utilizam um CRM próprio capaz de controlar todas as operações de venda, locação e gestão das empresas, o Sistema de Atendimento Netimóveis (SAN).

O SAN não apenas gerencia todas as operações da rede como também garante a transparência dos processos e um ambiente seguro de compartilhamento para todos os corretores e operadores de locação.

Mais do que imóveis, a Netimóveis compartilha informações. E esse compartilhamento só é possível quando todos se sentem estimulados a participar. Por isso, a Netimóveis lança uma novidade: o Sistema de Indicação da Locação.

Agora, as associadas conseguem realizar todo o acompanhamento do processo de locação compartilhada pelo SAN, começando pelo atendimento, passando pelo processo de indicação e chegando até a etapa de conclusão da locação.

A nova ferramenta já chegou fazendo história. Apenas nas primeiras 24 horas do lançamento já registrou 1.500 indicações. Sucesso total!

Transparência que gera confiança e muitas oportunidades.

Quer saber mais sobre como conquistar mais rentabilidade e resultados expressivos em seu negócio? Acesse http://bit.ly/facapartenetimoveis.

 

Leia mais

Sobre o autor

Deixe um comentário