Eventos esquentam mercado de decoração e arquitetura

Profissionais de design de interiores, arquitetura, paisagismo e demais interessados em tendências de decorações e ambientes podem se preparar para se atualizar com o há de melhor no design de interiores, decoração e arquitetura no país.

Dois eventos com propostas distintas prometem agitar o mercado o no segundo semestre do ano. Fique atento e programe-se!

MORAR MAIS POR MENOS

O projeto Morar Mais Por Menos reúne a experiência de um time de profissionais qualificados, tendo como foco a sustentabilidade e a valorização da cultura brasileira. A mostra propõe a concepção de soluções criativas e ideias inovadoras que sirvam de referência para uma decoração de bom gosto e acessível.

A edição 2018 traz criatividade e muita diversidade, provando que o barato é uma boa aposta para quem busca qualidade e recursos simples para criar ambientes elegantes e luxuosos, sem pesar no bolso.

Atualmente o evento é realizado em oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, Rondônia, Vitória e Salvador. Se você mora em uma delas, não pode deixar de conferir o calendário e programação especial.

Divulgação (Morar mais por menos)

Confira o calendário da mostra por região

CASACOR

Em 2018, a CASACOR promete surpresas e novidades para os amantes da decoração. Considerada a maior e mais completa mostra de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas, ela ocorre anualmente em 18 regiões do Brasil e em outros 5 países (sendo quatro latinos e um norte-americano).

Divulgação (CASACOR)

Em São Paulo ela chega a sua 32ª edição apresentando o tema “A Casa Viva” em 82 ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) no Jockey Club de São Paulo, a sede oficial da mostra desde 2006 até hoje.

Confira o calendário da mostra por região.

 

Agora é só conferir a programação na sua região e se agendar para não perder nada. 😉

Sobre o autor

Deixe um comentário