Netimóveis inaugura unidade em Portugal

O mercado imobiliário lusitano tem crescido exponencialmente nos últimos anos e se tornado a “menina dos olhos” de investidores estrangeiros. Nesse segmento, Portugal é um dos países que mais cresceram no terceiro trimestre de 2017. Segundo dados da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), o último ano foi de recordes para o setor no país com 153.292 casas negociadas, 26.186 (20,6%) a mais que em 2016.

Um cenário tão promissor tem atraído cada vez mais brasileiros – público este que ocupa o segundo lugar no ranking de estrangeiros que mais compram imóveis em Portugal- que desejam morar ou investir – atrás apenas da França.

Atenta a esse nicho crescente de mercado, a Netimóveis, pioneira no Brasil no desenvolvimento do modelo de negócios imobiliários em rede, anuncia sua primeira unidade internacional na Europa, a Alphalanna Netimóveis, na Região de Algarve, em Portugal.

Vista Algarve (fonte: Site Euro Dicas)

A rede, presente nas principais regiões do Brasil, atua com mais de 140 associadas em sete estados brasileiros e Distrito Federal, e não para de crescer. Para o presidente da Netimóveis Brasil, Ariano Cavalcanti, a Netimóveis percebeu que as imobiliárias portuguesas carecem de uma metodologia capaz de produzir no ambiente de rede um incremento nos negócios e uma profissionalização das relações corporativas. “São mais de 85 mil imóveis disponíveis para venda e 2,5 milhões de clientes atendidos nos principais polos do Brasil e agora na Europa. Essa inauguração da célula Portugal abre caminho para a Netimóveis atrair outras empresas e fortalecer a sua iniciativa no âmbito internacional”, comemora.

Solenidade de apresentação da Alphalanna Netimóveis

Márcio Lanna, diretor e fundador da Aphalanna Netimóveis, em Portugal, destaca a economia estável, a segurança e a qualidade de vida que o país oferece como diferenciais que têm atraído cada vez mais brasileiros interessados em investir no país.  “Nosso interesse em abrir uma imobiliária em Portugal começou há dois anos quando percebemos a crescente demanda de brasileiros interessados em investir para alugar ou morar. A partir daí, realizamos oito viagens para mapear a região e estudar o mercado, visando oferecer aos brasileiros uma assessoria completa desde a busca do imóvel até a documentação para fechar o negócio”.

A Netimóveis agora é internacional!

Fonte: Viver Comunicação e Marketing – assessoria de imprensa.

Leia mais:

Sobre o autor

1 Response

Deixe um comentário