Rede Netimóveis disponibiliza site responsivo gratuito às suas associadas

Mais de 10 milhões de pessoas buscam por imóveis na internet e ter um bom site é o primeiro passo para atender estes clientes.Site Busca Imovel Imobiliaria Mobile NetimoveisÉ notório que a internet consolidou-se como um dos principais ambientes de comunicação das empresas com seus clientes. Hoje, a internet lidera as formas de pesquisa de produtos e serviços, sobretudo no mercado imobiliário. Dentre as ferramentas possibilitadas pela internet estão as redes sociais e, claro, um bom site.

De acordo com pesquisas do Ibope NetRatings e Google, mais de 10 milhões de pessoas em todo o Brasil buscam imóveis na internet e 60% do processo de compra também acontece no ambiente online. Em outras palavras, se o seu site está obsoleto, você está perdendo dinheiro.

Quem já pesquisou, sabe que um site moderno para uma imobiliária, com as especificações necessárias, não sai em torno de R$ 10 mil reais. Apesar de ser um investimento com retorno garantido, pode pesar no bolso da imobiliária. Foi por isso que, visando sempre o melhor resultado dos seus associados, a Rede Netimóveis disponibilizou gratuitamente para suas imobiliárias associadas a opção de adesão ao mastersite Netimóveis. Ou seja, as imobiliárias puderam adquirir um novo site, moderno e prático, sem nenhum custo.

O mastersite é vinculado ao portal Netimóveis e herda automaticamente as melhores soluções de design e navegação do portal. Dentre os diferenciais oferecidos pelo mastersite Netimóveis estão: rapidez de carregamento das informações, responsividade, navegação intuitiva e possibilidade de buscar imóveis diretamente pelo mapa.

O domínio, que é o endereço do site na internet, continua sendo o mesmo. No painel administrativo, a imobiliária associada pode personalizar o conteúdo e banners do site. Desta forma, cada imobiliária consegue preservar sua identidade e disponibilizar os contatos e informações mais importantes aos seus clientes.

Sua imobiliária ainda não é associada? Clique aqui.

Sobre o autor

Deixe um comentário