Regiões estratégicas impulsionam expansão da rede

Considerada uma das cidades mais bonitas e charmosas do mundo, o Rio de Janeiro se destaca como um dos principais roteiros turísticos do Brasil, recebendo mais de 7 milhões de turistas anualmente.

Se não bastasse todos os encantos naturais que a tornaram uma referência, a cidade ainda é um polo esportivo e cultural e, também, um importante centro econômico do país, concentrando o 2º maior PIB nacional.

Uma região importante e estratégica, marca mais uma etapa do processo de expansão Netimóveis.

Mercado imobiliário

O preço do metro quadrado carioca continua sendo o mais caro de todo o país.

Em 2017, os preços de imóveis residenciais (venda e locação) no Rio de Janeiro registraram queda no metro quadrado. Além dos fatores econômicos e conjunturais, o aumento na oferta pode ter contribuído para esse cenário.

Netimóveis Rio de Janeiro

Com uma perspectiva mais positiva em relação à recuperação gradual da economia nacional graças ao aumento da demanda e incentivos de crédito, a Netimóveis chega à capital fluminense com 6 imobiliárias integradas ao modelo de negócios compartilhados.

FR Netimóveis, Luciene Leite Netimóveis, Márcia Reis Netimóveis, Daniel Netimóveis, Marcicléia Netimóveis e Inova Rio Netimóveis

Passam a compartilhar informações estratégicas (e somar competências) as empresas FR Netimóveis, Luciene Leite Netimóveis, Márcia Reis Netimóveis, Daniel Netimóveis, Marcicléia Netimóveis e Inova Rio Netimóveis.

Com isso, a Netimóveis aumente sua capilaridade para mais de 150 empresas associadas distribuídas em 8 estados do país. É a Netimóveis mais perto do seu cliente e com um número cada vez maior de empresas conectadas (se ajudando) e crescendo juntas.

 

Quer saber mais sobre como conquistar mais rentabilidade e resultados expressivos em seu negócio? Clique aqui e entre em contato!

Fontes Secovi Rio.

Leia mais:

Sobre o autor

Deixe um comentário