Netimóveis amplia atuação no ES

Nos últimos dias 17 e 19 de abril, a Netimóveis reuniu sua equipe de alta performance para debater e compartilhar informações estratégicas e projetos inovadores em dois eventos realizados em Vitória e Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

Com a presença exclusiva de diretores e gerentes das associadas que operam na região capixaba, o evento Sou Netimóveis destacou as boas perspectivas da atuação dessas empresas no mercado imobiliário, mapeou oportunidades, alinhou estratégias e, ainda, proporcionou momentos descontraídos e importantes de networking.

Confira a seguir alguns registros que marcaram os encontros:

Célula Cachoeiro do Itapemirim: Ervatti Netimóveis, Renê Netimóveis, Tófano Netimóveis, Ariano Cavalcanti (CEO da Netimóveis Brasil), Rodrigo Capanema (Executivo Comercial Netimóveis), Opção Netimóveis, Multi Imóveis Netimóveis
Célula Vitória: Betha Espaço Netimóveis, Locamaxx Netimóveis, Atrium Netimóveis, Foccus Netimóveis, Neto Netimóveis, Courtier Netimóveis

Expansão Netimóveis

A Netimóveis, hoje, figura como a principal rede de imobiliárias associadas da América do Sul. Para manter essa posição de destaque, ao longo de seus 22 anos, a rede precisou não apenas se expandir, mas também se reinventar em diversos momentos.

Atuando nas principais regiões do Brasil, reúne 137 associadas e mais de 2.300 profissionais qualificados que realizam, em média, mais de 70% de negócios compartilhados, destacando-se como índice de maior nível de compartilhamento de negócios no Brasil.

Atualmente, a rede opera com 3 células no estado (Vitória, Vila Velha e Cachoeiro do Itapemirim) totalizando19 associadas capixabas. O Espírito Santo representa a segunda maior região de atuação da Netimóveis no Brasil.

Como destaca Rodrigo Capanema, executivo comercial da Netimóveis, é através da inovação, processos claros e estruturados, planejamento assertivo, ideias e compartilhamento de negócios que a rede caminha na consolidação do sucesso de suas associadas.

Venha crescer conosco também!

Sobre o autor

Deixe um comentário