Apartamento 1 quarto à venda 35m²
por R$ 430.000,00
35 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento tipo flat, com 36m², localizado no Bairro Lourdes, perto de tudo, Praça da Liberdade, Parque Municipal e Mercado Central - bem no coração de Belo Horizonte.
O apartamento é equipado com TV, ar-condicionado, micro-ondas, cama, sofá, criados mudos, abajures, guarda-roupa, armários na cozinha,uma mesa de jantar e uma de estudos. Proporcionando todo o conforto e comodidade necessários para uma qualidade de vida agradável.
O imóvel conta ainda com uma vista permanente para os casarões históricos da Álvares Cabral.
O prédio conta com Piscina, Sauna, Área social, Hall de Entrada, Portaria Eletrônica, Acesso por aplicativo, Mercadinho, Lavanderia e Circuito interno de segurança.
Ideal para quem busca praticidade, conforto e uma experiência completa em um dos endereços mais valorizados de Belo Horizonte.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Características
- 4 unidades por andar
- Piscina
- 1 quarto
- Ar condicionado
- 1 banho
- 1 sala
- Fachada frontal Revestimento
- Hall social
- Sauna
- Sol da manhã
- Mobiliado
- Rampa de cadeirante
- Andar alto
- Gás canalizado
- Elevador social