Apartamento 1 quarto à venda 94m²
por R$ 1.590.000,00
94 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento mobiliado e reformado de 94m2, 1 dormitório (suitemaster ) no Itaim Bibi.
Andar alto, ensolarado e ventilado, com 2 banheiros completos, Ar condicionado novo, Quarto e banheiro de serviço com armarios, Eletrodoméstico novos. 2 TV smart, geladeira maquina de lavar roupa.
O Condomínio Edifício Virgínia está localizado na Rua Pedroso Alvarenga, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. Seus imóveis variam entre 98 e 110m² de área. O condomínio oferece uma série de instalações para o conforto e lazer dos moradores, incluindo elevador, playground, portaria, salão de festas e área verde.
O Itaim Bibi é um bairro vibrante e bem localizado, oferecendo diversos pontos de interesse nos arredores do Condomínio Edifício Virgínia. Entre os destaques estão o Colégio Monte Castelo, a Escola Sensorial Meu Castelinho, a Aquafit Academia, a Raia 4 Academia - Tabapuã, o Teatro Escola Célia Helena e a Casa do Teatro. Esta localização privilegiada proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades, tornando a vida dos moradores ainda mais conveniente e agradável.
Características
- 1 quarto
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 sala
- 1 vaga
- Hall social
- Jardim
- Mobiliado
- Andar alto
- Gás canalizado
- Elevador social