Cobertura com 2 Quartos à venda, 125m² - São Lucas

Cobertura com 2 Quartos à venda, 125m² - São Lucas

R$ 1.260.000

Características

  • Área útil Área 126m²
  • Quartos Quartos 2
  • Banheiros Banheiros 2
  • Garagens Vagas 3
Academia Piscina Playground Elevador social Elevador de serviço Circuito de TV Interfone Sauna Gás canalizado Salão de festas Hall Social Sol da manhã nos quartos Jardim Medidor de água individual DCE Portão eletrônico Churrasqueira Quadras de esporte Em construção

Localização

Rua Monte Alegre, São Lucas, Belo Horizonte - Minas Gerais

Código do imóvel: 956348

Cobertura com 2 quartos à venda, 126m² - São Lucas

Apartamento à Venda no Edifício UP Contorno – Localização Privilegiada no São Lucas/Serra

Benefícios:

  • Localização Estratégica: O Edifício UP Contorno está a apenas 2 quadras da Avenida do Contorno, em uma região central e de fácil acesso. Localizado entre o São Lucas/Serra e Funcionários, oferece proximidade com comércios, serviços e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia.

Descrição do Apartamento:

  • Área Externa: 48 m² de área externa e 78 m² de área interna.
  • Sala para 2 Ambientes: Ambientes amplos e bem iluminados, com piso em porcelanato Portobello 90x90.
  • Cozinha com Bancada em Granito.
  • 02 Quartos, Sendo 1 Suíte.
  • Banho Social e Suíte com Porcelanato Portobello.

Prédio:

  • Acabamento de Alto Padrão: Fachada texturizada, medição de água individualizada, 2 elevadores, torre única e janelas em esquadrias de alumínio com veneziana nos quartos. Além disso, há previsão para instalação de ar condicionado, oferecendo maior conforto para os moradores.
  • Lazer Completo e Diferenciado:
    • Salão de Festas e Espaço Gourmet.
    • Terraço Descoberto.
    • Academia.
    • Espaço Kids, Quadra Poliesportiva, Playground, Piscinas Adulto e Infantil com deck e prainha.
    • Sauna.

Garagem:

  • 03 Vagas de Garagem: Demarcadas, cobertas.


Os valores de venda/aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. 
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Prolar Netimóveis

Associada

Prolar Netimóveis

Associada há 30 anos à rede Netimóveis