Cobertura à venda 150m²
por R$ 549.999,90
150 m²
336 m²
Mais sobre este imóvel
Cobertura duplex de 150m² à venda no tradicional no Padre Eustáquio, ideal para quem busca conforto, espaço e excelente localização em Belo Horizonte.
No primeiro pavimento, o imóvel conta com sala ampla em piso laminado de madeira, 3 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte, além de banheiro social. Os banheiros possuem bancadas em granito, armários e box em vidro temperado. A cozinha é funcional, com bancada em granito, armários planejados e piso em cerâmica. Área de serviço independente.
No segundo pavimento, há uma segunda sala com piso em cerâmica e uma excelente área externa, parcialmente coberta, com espaço gourmet privativo, perfeita para reunir amigos e familiares.
Possui 1 vaga de garagem livre e coberta, com espaço que acomoda até 2 carros de pequeno porte.
Localizada em um dos bairros mais tradicionais de Belo Horizonte, a cobertura oferece fácil acesso às principais vias da cidade, estando a apenas 1,5 km da Avenida Teresa Cristina e 350 metros da Rua Pará de Minas, além de contar com ampla variedade de comércios, escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e serviços no entorno.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, praticidade e excelente custo-benefício em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 3 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 sala
- 1 vaga
- Sol da manhã
- Jardim
- Gás canalizado