Cobertura à venda 147,02m²
por R$ 590.000,00
147,02 m²
Mais sobre este imóvel
Cobertura nova à venda, com 147,02 m², 03 quartos, 01 suíte e 03 vagas de garagem.
1º Nível: Ampla sala para 02 ambientes, com excelente integração dos espaços, proporcionando conforto e ótima incidência de iluminação e ventilação natural. São 03 quartos bem distribuídos, sendo 01 suíte, banho social e cozinha em estilo americano, valorizando a convivência e a funcionalidade do dia a dia.
2º Nível: Sala versátil, ideal para espaço de convivência, além de área de serviço independente, garantindo maior praticidade e organização.
03 vagas de garagem.
Características: Cobertura nova, com planta moderna e excelente aproveitamento dos ambientes. Acabamentos de qualidade, com piso em porcelanato nas áreas sociais e íntimas, bancadas em granito preto na cozinha e detalhes que conferem sofisticação e durabilidade ao imóvel. Ambientes claros, arejados e projetados para proporcionar conforto e bem-estar. Excelente oportunidade para quem busca um imóvel diferenciado, com espaços amplos, acabamento contemporâneo e localização privilegiada.
OBS. Prédio possui foço para espera do Elevador.
Referências: Shopping Estação, Avenida Vilarinho, Rua das Fragatas, Avenida Cristiano Machado e Rua das Gaviotas.
*Valores, principalmente IPTU, sujeitos a confirmação.
Características
- 3 unidades por andar
- 3 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 sala
- Fachada frontal Pintura e Textura
- 3 vagas
- Sol da manhã
- Gás canalizado