Apartamento com 3 Quartos à venda, 68m² - Pampulha

Apartamento com 3 Quartos à venda, 68m² - Pampulha

R$ 831.700

Características

  • Área útil Área 68m²
  • Quartos Quartos 3
  • Banheiros Banheiros 2
  • Garagens Vagas 1
Academia Piscina Playground Sala de massagem Aceita animais Sauna Varanda Salão de festas Salão de jogos Aceita financiamento Churrasqueira Em construção

Localização

Rua General Aranha, Pampulha, Belo Horizonte - Minas Gerais

Código do imóvel: 1095556

Apartamento com 3 quartos à venda, 68m² - Pampulha

Morar na Pampulha é viver rodeado de natureza, lazer e história! Com a charmosa Lagoa da Pampulha como vizinha, a região oferece qualidade de vida, opções de esporte ao ar livre, cultura com a Igrejinha de Niemeyer e o Mineirão logo ali. Além disso, tem fácil acesso a vias importantes, como Av. Portugal e Antônio Carlos, com comércios, escolas e universidades por perto. Pampulha é sinônimo de bem-estar em BH!

Espaço kids, academia coberta, piscina adulto e infantil, pet care, espaço beleza, coworking, salão de festas, playground, espaço gourmet multimídia, espaço beleza, cross fit, deck molhado, sauna, massagem, sala de reuniões, quadra poliesportiva, churrasqueira coberta, quadra de beach tennis, sala de jogos, bicicletário.

8 minutos da Av. Portugal
15 minutos da Av. Antônio Carlos
15 minutos do Centro de BH

Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Prolar Netimóveis

Associada

Prolar Netimóveis

Associada há 30 anos à rede Netimóveis