Apartamento 3 quartos à venda 100m²
por R$ 1.800.000,00
100 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento à Venda – Jardim Paulista | 100 m² | 3 Dormitórios | 1 Vaga
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, este apartamento de 100 m² no Jardim Paulista combina conforto, praticidade e excelente localização.
O imóvel conta com três dormitórios, cozinha completa, totalmente reformado, moderno e com otima iluminação natura, proporcionando ambientes amplos e funcionais para o dia a dia da família. A planta inteligente garante boa circulação entre os espaços e ótima iluminação natural, além de 1 vaga de garagem.
A localização é um dos grandes destaques. Situado na Alameda Franca, no tradicional Condomínio Araponga, o apartamento está próximo às estações Estação Trianon–Masp e Estação Brigadeiro, facilitando o acesso a diversas regiões da cidade.
A região oferece infraestrutura completa, com escolas renomadas como Colégio Dante Alighieri, além da proximidade com o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista, garantindo comodidade e segurança no dia a dia.
Diferenciais do Condomínio
-
Portaria 24 horas,Elevador, Salão de festas, Gás encanado
Morar no Jardim Paulista é desfrutar de um bairro consolidado, com fácil acesso a serviços, educação, saúde, mobilidade e lazer.
Características
- 3 quartos
- 1 suíte
- 3 banhos
- 1 sala
- 1 vaga
- Portaria permanente
- Hall social
- Sol da manhã
- Jardim
- Andar alto
- Gás canalizado
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Salão de Festas
- Guarita