Apartamento 3 quartos à venda 105m²
por R$ 870.000,00
105 m²
457 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento com Área Externa Privativa no Luxemburgo | 105m²
Excelente oportunidade para quem busca o conforto de uma casa com a segurança de um prédio estruturado no bairro Luxemburgo. Imóvel espaçoso, funcional e com ótimo aproveitamento de ambientes.
Destaques do Imóvel:
Área Privativa: 105,93 m² de área útil com excelente distribuição interna.
Área Externa: Espaço privativo ideal para momentos de lazer, pets ou criação de um ambiente gourmet.
Dormitórios: 3 quartos, sendo um com sacada/varanda.
Banheiros: 2 banhos sociais, sendo 1 suíte confortável.
Sala ampla: Para até 2 ambientes.
Cozinha e Serviço: Cozinha independente conectada a uma área de serviço prática.
Garagem: 1 vaga demarcada, livre e coberta — com espaço suficiente para acomodar 1 carro e 1 moto com tranquilidade.
Infraestrutura do Edifício:
Elevador social.
Gás Canalizado.
Fachada estruturada e bem mantida.
Localização:
Localizado em ponto nobre do bairro Luxemburgo, próximo a farta rede de comércios, serviços, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da região centro-sul de Belo Horizonte.
Detalhe: Mobilia não inclusa na venda
Agende sua visita com um de nossos consultores!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 2 unidades por andar
- 3 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 varanda
- 1 sala
- 1 vaga
- Gás canalizado
- Elevador social