Casa em condomínio à venda 130m²
por R$ 790.000,00
130 m²
366,1 m²
Mais sobre este imóvel
Casa à venda 3 quartos no Village do Gramado
Casa nova à venda no Condomínio Village do Gramado, Lagoa Santa, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ideal para quem busca conforto e modernidade.
O Condomínio Village do Gramado oferece portaria 24 horas e ruas asfaltadas, criando um ambiente familiar e tranquilo. Está localizado a poucos minutos da Lagoa Central e possui infraestrutura completa com comércio, escolas e serviços nas proximidades.
A residência apresenta arquitetura moderna e acabamentos de qualidade. A sala ampla é projetada para 3 ambientes, permitindo acomodar a família e receber visitas. A cozinha é prática e a área de serviço possui espaço adequado. O quintal é espaçoso, proporcionando um ótimo espaço para lazer em família.
Essa casa é uma opção viável para quem prioriza qualidade de vida, segurança e comodidade em Lagoa Santa.
Características
- 1 unidade por andar
- 3 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 varanda
- 1 sala
- Fachada frontal Textura
- 3 vagas
- Portaria permanente
- Sol da manhã
- Jardim