Excelente casa Duplex com Terraço a apenas 04 quadras da Praia de Jacaraipe, com piscina, churrasqueira e vaga para 04 carros. Pertinho do Supermercado Epa, proximo a padarias, Academia, Mercado, Casa de Rações, Lanchonetes, enfim, muito bem localizado o imóvel.
Casa escriturada e registrada, aceita financiamento bancário.
Pavimento Térreo:
Cozinha ampla, conjugada com a Copa. Quarto de Solteiro que pode ser transformado em um escritório (quarto com aproximadamente 17m²), banheiro social bem grande. Uma sala espaçosa com aproximadamente 35m². Depedência Completa de Empregada (Quarto e Banheiro), Despensa e área de serviço coberta.
1° Pavimento:
Uma sala com Aproximadamente 15m². Quarto de casal com suíte bem grande (dá para colocar uma hidro massagem) e Closet. Quarto de solteiro também com suíte bem espaçosa. Além de outros 02 quartos de solteiro e um banheiro social (todos os banheiros possuem Box, Armários sob as pias e revestimento até o teto). Os quartos de solteiro são bem grandes, todos acima de 14m².
No pavimento térreo a casa possui um quarto bem espaçoso e banheiro social, no pavimento superior são 04 quartos, sendo 02 suítes e um banheiro social.
Amplo Terraço com um banheiro de serviço e uma linda vista da Praia de Jacaraipe.
Vale a pena visitar essa casa, bem localizada e toda documentada.