Casa com 4 Quartos à venda, 700m² - Nazaré

Casa com 4 Quartos à venda, 700m² - Nazaré

R$ 550.000

IPTU: R$ 157

Características

  • Área útil Área 700m²
  • Quartos Quartos 4
  • Banheiros Banheiros 2
  • Garagens Vagas 4
Próximo à escola infantil Próximo à farmácia Próximo a mercado Próximo à padaria Próximo a parque Próximo ao ponto de ônibus Próximo a restaurante Armário embutido Possui quintal Varanda Sol da manhã nos quartos Sol da tarde nos quartos Jardim Medidor de água individual Copa Medidor de gás individual

Localização

Rua Cláudio Marcelo, Nazaré, Belo Horizonte - Minas Gerais

Código do imóvel: 1121785

Casa com 4 quartos à venda, 700m² - Nazaré

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com amplo espaço e grande potencial para reforma ou reconstrução, localizado em uma das áreas mais tradicionais da cidade: o bairro Nazaré.

O imóvel possui uma estrutura sólida e generosa em dimensões, distribuída da seguinte forma:

  • Quatro quartos amplos e bem arejados, ideais para garantir o conforto de toda a família;

  • Dois banheiros sociais espaçosos, com fácil acesso aos cômodos principais da residência;

  • Cozinha ampla, com acesso direto à área externa, proporcionando praticidade no dia a dia e excelente ventilação;

  • Sala de televisão aconchegante, com espaço ideal para momentos de descanso e lazer;

  • Copa integrada à cozinha, em um ambiente amplo, iluminado e ventilado, ideal para refeições em família;

  • Pavimento superior com uma sala ampla, perfeita para confraternizações, reuniões com amigos e eventos familiares, oferecendo conforto e versatilidade.

A casa está situada em um terreno que permite inúmeras possibilidades de reforma ou construção, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.

Agende sua visita e venha conhecer de perto todo o potencial que este imóvel tem a oferecer!

Enovar Netimóveis

Associada

Enovar Netimóveis

Associada há 10 anos à rede Netimóveis