Casa à venda 316m²
por R$ 2.199.999,99
316 m²
420 m²
Mais sobre este imóvel
Casa à venda no Castelo
Casa linear no Bairro Castelo, com 316m² de área construída em um terreno de 420m², ideal para quem busca conforto, funcionalidade e localização estratégica em uma das regiões que mais valorizada em Belo Horizonte.
O imóvel conta com 4 quartos, sendo 3 suítes com armários planejados. A suíte master possui closet e dois dos quartos já têm infraestrutura pronta para ar-condicionado. São 5 banheiros no total, garantindo praticidade para a rotina da família.
A área social é um dos destaques, com sala ampla para 3 ambientes, integrada à cozinha em conceito aberto, moderna e com excelente aproveitamento de espaço e armazenamento.
Na área externa, o imóvel oferece um quintal com espaço gourmet completo, lavabo de apoio e SPA para até 4 pessoas, ideal para receber convidados com conforto. A lavanderia é independente, trazendo mais organização ao dia a dia.
A casa possui acesso ao terraço, com potencial para ampliação ou criação de novos ambientes.
Imóvel com circuito de TV integrado.
São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Imóvel com habite-se, acessível e bem localizado, próximo a comércios, escolas e principais vias do Bairro Castelo.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Características
- 4 quartos
- 3 suítes
- 5 banhos
- 1 varanda
- 1 sala
- 4 vagas