Casa em condomínio à venda 248,62m²
por R$ 1.790.000,00
248,62 m²
1.023 m²
Mais sobre este imóvel
Linda e aconchegante casa com 2 pavimentos em estilo colonial no condomínio Pasárgada com piscina e lindo paisagismo. Pomar. Aquecimento a gás. Caixa de 5.000 Litros. Coleta de lixo reciclável. Entrada independente para a piscina
Entrada com uma ante sala. À esquerda uma escada em madeira que acessa o nível superior e à direita desce 3 degraus para a àrea íntima e sala de jantar integrada à cozinha. Lavabo. Sala de jantar com mesa em madeira com piso vinílico e armários sob bancada. Este ambiente possui uma janela que proporciona bastante iluminação e ventilação. Despensa. DCE com banho separado do quarto e área de serviço com acesso para a área externa com uma varanda coberta. Desce uma escada de dormentes para acessar um anexo com espaço gourmet ( fogão à lenha) , um quarto com banheiro completo, ducha e piscina.
Embaixo da casa tem um vão bem espaçoso que pode ter várias finalidades.
3 quartos sendo 1 suíte com closet com piso em taco, janela em alumínio teladas + 2 quartos com um banho social. Rouparia. Banho social com piso em cerâmica, armários sob bancada em granito, box e espelho. Banho do casal com piso em cerâmica, armário sob bancada em mármore e hidro com vista para a mata.
Pavimento superior com piso em cerâmica com um escritório em um mezanino e um salão de televisão com teto rebaixado em madeira que dá para fazer 3 ambientes. Armário bem grande que pode ser usado para vários fins.
2 vagas livres cobertas + 3 vagas descobertas
Características
- Piscina
- 3 quartos
- 1 suíte
- 3 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 varanda
- 2 salas
- 5 vagas
- Churrasqueira
- Portaria permanente
- Sauna
- Jardim