Apartamento 2 quartos para alugar 70m²
por R$ 1.300,00
70 m²
Mais sobre este imóvel
1427 - Oportunidade imperdível de apartamento no bairro Melo! Localização estratégica perto do centro, com fácil acesso a tudo: comércio completo, serviços essenciais e principais faculdades da cidade. Bairro valorizado, infraestrutura excelente e qualidade de vida – morar bem e perto de tudo!
Perfeito para quem busca praticidade e valorização no imóvel.
Apartamento composto por sala de estar, 2 quartos, banho social com espelho e box em acrílico, cozinha com armário sob bancada em granito, área de serviço, varanda e garagem. O prédio oferece interfone, cerca elétrica, portão eletrônico e o condomínio é a ser pago no local.
Deseja saber mais informações sobre essa oportunidade? Entre em contato com uma das nossas consultoras Master Netmoveis, elas terão prazer em atende-los e tirar todas as suas dúvidas.
Características
- 2 quartos