Apartamento 2 quartos para alugar 95m²
por R$ 7.000,00
95 m²
Mais sobre este imóvel
Se você procura conforto, praticidade e uma localização verdadeiramente privilegiada, este apartamento no Edifício Rio Negro é a escolha ideal. Com 95 m² muito bem distribuídos, o imóvel foi reformado e oferece ambientes amplos, iluminados e com excelente ventilação natural.
Destaques do Imóvel
-
Área Útil: 95 m² com ambientes generosos e integrados.
-
Configuração: 2 dormitórios aconchegantes, sendo um deles equipado com closet e o segundo perfeitamente reversível para um home office funcional.
-
Conforto Acústico e Térmico: Ar-condicionado instalado na sala e em um dos dormitórios, além de modernas janelas antirruído que garantem total silêncio.
-
Área Social: Sala ampla com espaço para dois ambientes confortáveis.
-
Cozinha e Serviço: Cozinha planejada sob medida com cooktop incluso e área de serviço independente com banheiro de apoio.
-
Vaga de Garagem: 1 vaga demarcada e livre no subsolo.
-
Segurança: Portaria 24 horas com controle de acesso rigoroso.
-
Lazer e Praticidade: Academia equipada, salão de festas para celebrações, brinquedoteca para as crianças e charmosos jardins internos.
-
Comodidade: Estacionamento exclusivo para visitantes.
-
Lazer e Cultura: Apenas 3 quadras do Shopping Brascan (complexo com cinema Kinoplex, restaurantes e cafés) e a cerca de 900 metros do Parque do Povo, perfeito para caminhadas e atividades ao ar livre.
Viva com elegância e faça tudo a pé no coração do Itaim Bibi. Agende sua visita!
Características
- 2 quartos
- Ar condicionado
- 2 banhos
- 1 sala
- 1 vaga
- Portaria permanente
- Hall social
- Sol da manhã
- Jardim
- Academia
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Salão de Festas