Apartamento 2 quartos para alugar 65m²
por R$ 4.500,00
65 m²
Mais sobre este imóvel
Imóvel reformado, bem conservado, decorado, localizado a 800 metros do Ibirapuera, e em meio a diversos restaurantes e comércios na Vila Olimpia e Vila Nova Conceição, a 20 metros da Av. Santo Amaro. Dois quartos, dois banheiros, sacada e cozinha americana com cooktop e forno.
Próximo a comércios, restaurantes, academias, farmácias, bares, praças, padarias, escolas e hospitais. A poucos metros do parque Ibirapuera e FMU Santo Amaro. Fácil acesso ao transporte publico e as Avenidas: Santo Amaro, São Gabriel, Hélio Pellegrino e Brigadeiro Luiz Antônio
(O valor do seguro incêndio não está incluso no valor mensal do aluguel. Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).
Características
- 2 quartos
- Ar condicionado
- 1 banho
- 1 varanda
- 1 sala
- 1 vaga
- Portaria permanente
- Hall social
- Gás canalizado
- Elevador de serviço
- Elevador social