Loja para alugar 100m²
por R$ 3.500,00
100 m²
Mais sobre este imóvel
EXCELENTE LOJA COM APROXIMADAMENTE 200 m²
Loja com aproximadamente 200?m², com 10 metros de frente para a Avenida Alvarenga Peixoto. Possui pé-direito alto e possibilidade de acesso de veículos ao interior do imóvel..
LOCALIZAÇÃO:
Situada em ponto estratégico do bairro Amazonas, na Avenida Alvarenga Peixoto – uma das principais vias da região, com grande fluxo de pedestres e veículos. Região com forte presença comercial, próxima a bancos, supermercados, farmácias, escolas e diversas linhas de ônibus.
BENEFÍCIOS:
Excelente visibilidade para fachada, ideal para comércios variados, como oficinas, distribuidoras, lojas de materiais, entre outros.
Zoneamento ZUD-4, permitindo ampla gama de atividades comerciais e de serviços.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)