Casa geminada para alugar 60m²
por R$ 2.250,00
60 m²
Mais sobre este imóvel
Benefício: Ótimo ponto, perto da rotatória com rua Júlio de Castilho, perto de vários comércios, supermercado, pontos de ônibus etc.
Condomínio: Bem tranquilo e de poucas unidades.
Casa: Com varanda, clara e arejada, com ótima planta.
- Sala para 2 ambientes;
- Cozinha americana;
- 2 quartos com bom espaço;
- Banho social com bancada;
- Área externa ao fundo sendo área de serviço.
* Piso todo em cerâmica;
Vagas: 1 vaga livre descoberta.
Os valores do aluguel e dos encargos (IPTU, condomínio, etc) exibidos nesse anuncio poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Os encargos do prédio poderão ser confirmados com o síndico ou com a apresentação do boleto para conferência e o IPTU no site da Prefeitura.
Ao alugar, o Locatário (Inquilino) deverá pagar um Seguro contra Incêndio obrigatório para o imóvel, que será renovado anualmente. A companhia de seguros será indicada pela Solimob Netimóveis (Confiax Seguros - (31) 3657.6447) ou poderá ser feita em outra de sua livre escolha. NÃO aceitaremos apólices emitidas diretamente em Bancos.
Características
- 16 unidades por andar
- 2 quartos
- 1 banho
- 1 sala
- Fachada frontal Pintura
- 1 vaga