Casa para alugar 600m²
por R$ 40.000,00
600 m²
Mais sobre este imóvel
Casa com 5 Quartos e 6 banheiros para Alugar, 600 m² no Bairro Belvedere
Casa comercial e residencial deslumbrante no bairro Belvedere, combinando elegância, conforto e sofisticação.
Excelente casa em ponto nobre do bairro Belvedere, opção para locação, com 1860m² área terreno, 600m² área construída, 3 pavimentos com telhado colonial com alisares em madeira de demolição, varanda com piso em pedra São Tomé, jardins com paisagismo; adega; vista privilegiada; garagem com capacidade para vários veículos, sendo 4 cobertos.
Lazer com piscina, quadra de peteca e vôlei, espaço gourmet com churrasqueira, vestiário, sauna; pomar; aquecimento solar.
1º Nível:
Garagem para 06 veículos; jardim com paisagismo; quadra; piscina; espaço gourmet; vestiário; sauna; deposito; adega; 01 quarto com suíte; sala para TV.
2º Nível:
Escada de acesso em madeira, hall social com piso em madeira; escritório montado com piso em mármore; lavabo; varanda com vista; estar intimo; sala de estar; sala montada com scoth bar; cozinha ampla com piso e bancada em granito, 2 despensas, louçaria; lavanderia com armários; 2 DCE com 1 banho.
3º Nível:
Escada de acesso em madeira, hall social com piso em madeira; 5 quartos com armários, closet, sendo 3 suítes em mármore, banho social em granito, armários; suíte máster com hidromassagem, varanda e sacada.
Ampla área externa ao redor da casa com paisagismo e pomar.
Características
- Piscina
- 5 quartos
- 3 suítes
- 6 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 2 varandas
- 2 salas
- 6 vagas
- Churrasqueira
- Quadras de esporte
- Sol da manhã
- Jardim
- Rampa de cadeirante