Loja para alugar 110,03m²
por R$ 4.500,00
110,03 m²
Mais sobre este imóvel
Ideal para restaurantes e negócios que buscam visibilidade e acessibilidade, o espaço amplo proporciona flexibilidade para diversos layouts e conceitos.
Localização estratégica na Asa Sul, Espaço amplo e versátil Ideal para restaurante ou negócio de varejo Condomínio bem estabelecido e seguro Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio em um dos pontos mais movimentados e desejados de Brasília. Agende uma visita hoje mesmo!
Os valores de taxas condominiais podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
O valor de IPTU em anúncio corresponde ao valor total anual dividido em 6x. O pagamento do IPTU é realizado segundo as cotas emitidas pelo GDF.
O imóvel somente poderá ser reservado se for realizado visita presencial do pretendente a locação.
Características
- 2 banhos
- Portaria permanente