Loja para alugar 88,3m²
por R$ 5.500,00
88,3 m²
Mais sobre este imóvel
Disponibilizamos excelente loja térrea no Edifício San Marino, ideal para clínica de reabilitação, fisioterapia ou atividades na área da saúde.
O imóvel já se encontra estruturado, proporcionando praticidade e economia para início imediato das atividades.
Destaques do imóvel:
- Loja térrea com fácil acesso
- Espaço funcional e bem distribuído
- Ambiente preparado para atendimentos clínicos
- Ideal para fisioterapia, reabilitação, pilates, estética ou áreas afins
- Localização estratégica, com boa visibilidade
Perfeito para profissionais que buscam um espaço pronto para operar, em um ambiente adequado e profissional.
Os valores de taxas condominiais podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
O valor de IPTU em anúncio corresponde ao valor total anual dividido em 6x. O pagamento do IPTU é realizado segundo as cotas emitidas pelo GDF.
O imóvel somente poderá ser reservado se for realizado visita presencial do pretendente a locação.
A Êxito Imobiliária informa que não trabalha com contratos de locação sem a apresentação de garantia locatícia
Características
- 1 vaga