Loja para alugar 80,09m²
por R$ 1.600,00
80,09 m²
648 m²
Mais sobre este imóvel
Destaques do imóvel:
-
Loja com 80m²
-
Mezanino funcional e bem dividido
-
Centro comercial com elevadores e acessibilidade
-
Rua tranquila com acesso rápido ao centro de BH
-
Próxima a supermercado, escola, shopping e praça
-
Ponto de ônibus e restaurantes nas redondezas
-
Espaço versátil para diferentes tipos de negócio
-
Ótimo fluxo de pessoas e excelente visibilidade
Se você está em busca de um espaço comercial que una localização, funcionalidade e um toque de charme, acabou de encontrar! Essa loja com mezanino no Santo Agostinho tem 80m² muito bem aproveitados, O espaço é versátil, iluminado, e o mezanino traz aquela divisão inteligente que permite criar ambientes diferentes sem perder a fluidez. Seja para uma loja, escritório, estúdio ou até um espaço criativo, aqui as possibilidades são muitas!
Localizada em um centro comercial com elevadores, acessibilidade e estrutura planejada, essa loja fica em uma rua tranquila, mas com acesso direto às principais vias da região central de BH. E o entorno é um verdadeiro convite ao movimento: pertinho de supermercados, escolas, praça, shopping, restaurantes e pontos de ônibus, o fluxo de pessoas é constante — e o melhor, o público é diversificado e valorizado.
Um espaço que inspira, acolhe e transforma ideias em realidade. Mesmo que você não esteja procurando uma loja, basta visitar para se ver sonhando com o que poderia fazer ali. É aquele ponto certo, no lugar certo, esperando por alguém com visão e vontade de fazer acontecer.
Características
- 1 quarto
- 1 banho
- 2 salas
- Portaria permanente
- Rampa de cadeirante
- Elevador social