Sala para alugar 25m²
por R$ 450,00
25 m²
Mais sobre este imóvel
Sala para alugar no bairro Centro, com 25 m² de área e 01 banheiro.
Sala: Aproximadamente 25 m² de área útil, composta por 01 espaço amplo e bem iluminado; 01 banheiro privativo; recepção separada da área da sala.
Características: Bem conservada e bem acabada; com piso em taco na área principal, e cerâmica no banheiro; já com luminárias; detalhe em vidro na parede entre a sala e a recepção.
Prédio: Aproximadamente 55 anos de construção, torre única, 18 andares, 12 unidades por andar, pilotis, fachadas revestidas em pintura, esquadrias em alumínio, guarita, porteiro físico 24h, hall social, 04 elevadores, interfone, circuito de TV.
Referências: Excelente localização, no coração do Centro de BH! Próximo da Avenida Amazonas, da Rua dos Tupinambás, da Rua da Bahia e da Rua dos Carijós. Perto da Praça Sete, do Parque Municipal, de uma Drogaria Araújo, do Restaurante Mineirinho, da Lojas REDE, do Santuário São José, do Metrô, da Praça Rui Barbosa, do Café Palhares, da Galeria Ouvidor, da Serraria Souza Pinto, do Shopping Cidade, e muito mais!
*Valores, principalmente IPTU e condomínio, sujeitos a confirmação.
Características
- 12 unidades por andar
- 1 banho
- 1 sala
- Fachada frontal Pintura
- Portaria permanente
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Guarita