Sala para alugar 1.097m²
por R$ 60.335,00
1.097 m²
977 m²
Mais sobre este imóvel
Birmann?11 e?12 – Rua Alexandre Dumas, 1711 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul, SP)
Complexo corporativo de alto padrão composto por duas torres (11 e 12 andares), com área locável total de 7.140?m² e lajes a partir de 1.093?m², livres de colunas e com layout extremamente flexível.
-
Localização Premium: acesso facilitado à Marginal Pinheiros, rede de transporte, ciclovias e infraestrutura completa de serviços e comércio.
-
Infraestrutura Atualizada e Sustentável: certificação LEED Gold, ar-condicionado central, geradores para 100?% da área privativa.
-
Conveniências Premium: lobby sofisticado com vallet, auditório, café, concierge, bicicletário com vestiários, área de expedição e mais.
-
Mobilidade e Estacionamento: amplo estacionamento com 642 vagas em 3 subsolos, com manobrista, além de vagas extras disponíveis para locação.
-
Segurança e Facilidade Operacional: controle de acesso biométrico,
Características
- 12 banhos
- 22 vagas
- Elevador social