Kitchenette para alugar 12m²
por R$ 1.050,00
12 m²
Mais sobre este imóvel
A opção ideal para quem busca independência, economia e uma rotina descomplicada no centro de São Paulo. Situado na Rua Barão de Campinas, este studio de 12 m² foi projetado com foco total na otimização de espaço, sendo perfeito para estudantes ou profissionais que precisam de um ponto de apoio estratégico na cidade.
Destaques do Imóvel
-
Ambiente Otimizado: Layout integrado para dormitório e cozinha, garantindo praticidade máxima no dia a dia e facilidade na manutenção.
-
Privacidade: Banheiro privativo completo.
-
Facilidades: O edifício conta com estrutura de lavanderia coletiva, trazendo mais comodidade para a sua rotina.
Localização e Conectividade
-
Endereço: Rua Barão de Campinas
-
Mobilidade: Localização privilegiada a poucos minutos a pé da Estação Santa Cecília do metrô. Rápido acesso às avenidas São João, Duque de Caxias e ao Elevado João Goulart.
-
Infraestrutura: Bairro tradicional cercado por uma ampla rede de comércio, supermercados, faculdades, restaurantes e diversas opções de transporte público
Praticidade sob medida e excelente custo-benefício na região central. Agende sua visita!
Características
- 1 quarto
- 1 suíte
- 1 banho
- 1 sala
- Hall social
- Sol da manhã