Studio para alugar 24m²
por R$ 3.150,00
24 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento studio com 24m² mobiliado na Vila Nova Conceição, situado na Rua Coronel Artur de Paula Ferreira próximo ao Insper e a poucos passos do Parque Ibirapuera. Trata-se de um apartamento novo, localizado em andar alto e totalmente pronto para morar em um dos bairros mais nobres de São Paulo. É o imóvel ideal para executivos, estudantes do Insper ou FMU e pessoas que priorizam qualidade de vida e otimização de tempo.
Com 24m² bem distribuídos, a unidade se destaca por estar em andar alto, garantindo vista livre e total privacidade. O imóvel é entregue totalmente mobiliado e equipado com itens novos, incluindo geladeira, ar-condicionado e armários planejados de qualidade no quarto, cozinha e banheiro. Pensado para o conforto moderno, o studio oferece diferenciais como varanda, espaço dedicado para home-office, chuveiro a gás e é pet friendly. Tudo isso em um condomínio com infraestrutura de lazer completa e segurança com portaria 24h.
Ao escolher este endereço, você vai morar cercado pelo melhor de São Paulo com conveniência total. A localização é estratégica: a poucos metros de instituições de ensino renomadas e próximo a opções de lazer como a Praça Pereira Coutinho e o Parque Ibirapuera. Além disso, conta com acesso rápido aos Shoppings JK Iguatemi, Vila Olímpia e Cidade Jardim, bem como facilidade de mobilidade pelas estações de Metrô Moema e Eucaliptos, e da CPTM Vila Olímpia.
Ideal para quem busca praticidade e quer morar em uma das regiões mais valorizadas de SP.
Características
- 9 unidades por andar
- 1 quarto
- Ar condicionado
- 1 suíte
- 1 banho
- 1 varanda
- 1 sala
- Portaria permanente
- Jardim
- Elevador de serviço
- Elevador social