mais sobre este imóvel

O entorno do Arquipélago de Manguinhos é predominantemente constituído por áreas de preservação permanente e zonas naturais. 1.065.000m² (Hum milhão e sessenta e cinco mil metros quadrados) são remanescentes da propriedade que dá origem ao parcelamento. Esta área se comunica, de um lado com uma área também preservada, que forma um parque municipal com 886.000 (oitocentos e oitenta e seis mil metros quadrados) e de outro com os clubes da AABB e da AEST, criando um cinturão verde, com uma ocupação de baixo adensamento e grandes áreas arborizadas, formando uma espetacular área natural de onde se descortina o mar de Manguinhos e o Mestre Álvaro. Não é à toa que nosso nome é Arquipélago: ilhas de tranqüilidade cercadas de verde por todos os lados.
O Arquipélago é um Loteamento Fechado, com acesso controlado e restrito a um único ponto de entrada e saída, monitorado por um moderno sistema de segurança instalado nas vias e na sede da Associação. 
Desde o primeiro momento de seu planejamento, o Arquipélago de Manguinhos foi projetado para assegurar a livre circulação da ventilação entre as residências, garantir a incidência do sol e respeitar a paisagem natural, urbanizar e edificar com baixo impacto ambiental e gerar uma convivência harmônica com o ambiente, buscando desenvolver uma cultura baseada em princípios de sustentabilidade.

 

características
  • Aceita financiamento
  • Sol da manhã

* Esta é uma localização aproximada do imóvel.

entre em contato

Neto Netimóveis

Ao enviar, você está concordando com ostermos de uso da Netimóveis SA e política de privacidade

SIMULAR FINANCIAMENTO

* As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo