Sala para alugar 38m²
por R$ 1.400,00
38 m²
Mais sobre este imóvel
Sala Comercial para Locação em Santa Lúcia – Vitória/ES
Área privativa de 38m²
Sol da manhã
Pronta para uso
Excelente oportunidade para quem busca visibilidade, praticidade e segurança em um dos bairros mais valorizados de Vitória!
Localizada em ponto estratégico, esta sala comercial está situada em via de grande fluxo, com acesso rápido ao centro e a poucos passos da Av. Leitão da Silva. A região conta com ampla infraestrutura e variedade de comércios ao redor.
Distribuição do espaço:
-
01 sala ampla
-
01 copa
-
01 banheiro
Ambiente bem conservado, ideal para escritórios, consultórios e outros serviços. Perfeito para instalar o seu negócio com total privacidade e conforto.
O prédio oferece portaria para controle de acesso de clientes e funcionários, garantindo maior segurança para o seu dia a dia.
Santa Lúcia – Vitória/ES
Ideal para empresas que valorizam boa localização e estrutura profissional.
Entre em contato e agende uma visita!
"O valor de condomínio informado NÃO inclui despesas individuais como: água, gás, fundo de reserva, taxa extra, dentre outros; Valor da taxa condominial sujeita à alteração sem aviso prévio."
Características
- 1 banho
- Elevador social