Apart-hotel à venda 26,37m²
por R$ 449.000,00
26,37 m²
Mais sobre este imóvel
Oportunidade exclusiva para quem busca investir em um dos empreendimentos mais conhecidos do Setor Hoteleiro Norte, em Brasília.
Flat com 26m², localizado em andar alto, o que proporciona melhor ventilação, iluminação natural e valorização dentro do empreendimento. A unidade já possui bom histórico de rendimento no pool hoteleiro, sendo uma opção interessante para quem deseja gerar renda com locação administrada.
Localizado no Hotel Athos Bulcão Hplus Executive, o imóvel está em uma região estratégica da cidade, próximo à Esplanada dos Ministérios, Torre de TV, Brasília Shopping e aos principais centros empresariais da capital, o que garante alta procura por hospedagem ao longo do ano.
Destaques do imóvel:
• 26,37 m² de área privativa
• Andar alto
• Unidade em pool com bom rendimento
• Empreendimento consolidado no mercado hoteleiro
Infraestrutura do hotel:
- Recepção 24h
- Restaurante e café da manhã
- Piscina
- TV com canais a cabo
- Wi-fi
- Academia
- Espaço para eventos e reuniões
- Carregador para carros elétricos
Ideal para quem deseja diversificar patrimônio e obter renda com locação em um dos pontos mais estratégicos de Brasília.
Características
- Piscina
- 1 quarto
- Ar condicionado
- 1 suíte
- 1 banho
- 1 sala
- 1 vaga
- Portaria permanente
- Hall social
- Sauna
- Mobiliado
- Andar alto
- Academia
- Elevador codificado
- Elevador de serviço
- Elevador social