Apartamento 2 quartos à venda 45m²
por R$ 100.000,00
45 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento 2 Quartos à Venda em Olhos D'Água, Feira de Santana - Ótima Localização!
Procurando um apartamento aconchegante e bem localizado em Feira de Santana? Apresentamos este incrível imóvel no bairro Olhos D'Água, perfeito para você!
Com 45 m², dois quartos, sala ampla, cozinha funcional, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem, este apartamento é ideal para solteiros, casais ou pequenas famílias. O imóvel está situado em um condomínio fechado com portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade aos seus moradores.
Localização privilegiada: Próximo a mercados, padarias, farmácias, pontos de ônibus, clubes, bares, escolas e a poucos metros do Feiraguai e do Centro da cidade. Tudo que você precisa pra facilitar o seu dia a dia.
Encontrou o imóvel ideal? Entre em contato conosco.
Utilize nossas opções de contato disponíveis nesta página para tirar suas dúvidas e agendar uma visita. Estamos à disposição!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 2 quartos
- 1 banho
- 1 sala
- 1 vaga
- Portaria permanente