


















Apartamento 2 quartos à venda 65m²
por R$ 299.510,00
65 m²
Mais sobre este imóvel
Sabe aquele apartamento nascente que quando você visita, você já imagina sua família vivendo feliz ali?
No momento em que abrimos a porta, já observamos que a elegância está presente neste apartamento. Imóvel com espaços amplos, iluminado, bem ventilado, bonito, acolhedor e cheio de boas energias, como um lar deve ser!
Condomínio com todas as varandas com vista para o mar, 3 torres, fachada pastilhada e vagas cobertas.
Localizado na Praia de Buraquinho e próximo à Vilas do Atlântico, o Villa do Mar possui área completa de lazer com piscinas, salão de festa infantil e adulto, espaço gourmet, salão de jogos, quadra, brinquedoteca, academia e muitas opções de conforto e lazer.
PRONTO PARA MORAR!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Características
- 8 unidades por andar
- Piscina
- 2 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 varanda
- 1 sala
- 1 vaga
- Playground
- Churrasqueira
- Portaria permanente
- Quadras de esporte
- Hall social
- Andar alto
- Gás canalizado
- Academia
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Salão de Festas