Apartamento 2 quartos à venda 56,58m²
por R$ 632.201,90
56,58 m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento 2 Quartos à Venda - O Primeiro Retrofit de Belo Horizonte - Conforto, Estilo e Sustentabilidade!
Ideal para executivos, casais e investidores, o Ventana Carijós está no melhor ponto do Centro, com fácil acesso ao comércio e transporte público.
Apartamento:
-
56,58 m² de área útil.
-
02 quartos, sendo uma suíte.
-
Sala, cozinha e banho social.
-
Acabamento de qualidade com piso em porcelanato, bancada de cozinha em granito e bancada de banheiro em mármore Bege Bahia.
Garagem:
-
Diversos estacionamentos 24 horas na região.
-
O prédio também conta com bicicletário.
Prédio:
-
100% revitalizado e reformado, com hall decorado.
-
Segurança reforçada com sistema de câmeras, portaria com controle de acesso por tag e porta com abertura por presença na parte interna, além de intertravamento de eclusa para restringir o acesso a serviços essenciais.
-
Área de lazer completa com fitness e espaço gourmet.
-
Comodidades como coworking e mini mercado Be Honest.
-
Lavanderia compartilhada equipada com máquinas profissionais, em parceria com a OMO.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Características
- 3 unidades por andar
- 2 quartos
- 1 suíte
- 2 banhos
- 1 sala
- Fachada frontal Pintura
- Hall social
- Academia
- Elevador social