Apartamento 2 quartos à venda 55m²
por R$ 499.000,00
55 m²
5.000 m²
Mais sobre este imóvel
COMPRE OU ALUGUE: Apartamento de 02 quartos no Bairro Betânia
"Residencial Central Park, com lazer completo, localizado dentro de um shopping com mais de 60 lojas, incluindo supermercado e academia. Acabamento com padrão de qualidade Concreto".
Sala ampla para 2 ambientes com fechamento na varanda, 02 quartos sendo com armários planejados, cozinha com armarios e bancada, área de serviço conjugada, 01 banho social com box blindex e armários.
Estacionamento: 01 vaga livre, demarcada e coberta.
Prédio: Elevadores, piscina com raia, academia, quadra de esportes, sauna, salão de festas, espaço kids, vagas de visitantes, possui guarita, portão eletrônico, gás canalizado, rua plana, localização privilegiada e próximo ao comércio, com acessibilidade para pessoas idosas e cadeirantes.Lazer completo com piscina adulto e infantil, espaço kids, playground, sauna, salão de festas, espaço gourmet, fitness, salão de jogos e quadra.
Localização: Fácil à BR, Via Expressa e Centro de BH, supermercados, farmácias, academia, escolas, padarias e comércio em geral.
Alugue: Seguro Fiança ou Título de Capitalização.
Características
- 8 unidades por andar
- Piscina
- 2 quartos
- 1 banho
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 varanda
- 1 sala
- Fachada frontal TEXTURA
- 1 vaga
- Churrasqueira
- Portaria permanente
- Quadras de esporte
- Hall social
- Sauna
- Jardim
- Rampa de cadeirante
- Andar alto
- Gás canalizado
- Academia
- Elevador codificado
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Salão de Festas
- Guarita